Conheça nossa Empresa

Nosso Pensamento

Há pouco mais de 20 anos, introduzia-se a expressão “globalização”; processo de tecnologia instalado no tecido social no qual se enreda conectividade, com ‘sensibilidade biológica’. Segundo a terceira lei de Newton, Ação e Reação, o comportamento e atitudes das instituições serão julgados em tempo real.

As empresas, por sua vez, tornaram-se organismos vivos, com sensibilidade, capacidade de adaptação e resposta em tempo real; como se fossem pessoas. E são avaliadas como seres humanos por todas as suas ações.

Segundo a comunicação contemporânea, os patrocínios e investimentos sociais, culturais, ambientais e esportivos são para as empresas um meio concreto de demonstrar suas atitudes. Portanto, acredita-se que as ações das empresas refletem diretamente no conceito da globalização, pois todos serão observados, avaliados, julgados e reconhecidos pelos seus feitos.

Por fim, a globalização vem ao encontro do crescimento da conscientização das pessoas e, consequentemente, das empresas.  E estas, por sua vez, devem atender aos interesses dos consumidores, e da sociedade, com efeito residual positivo; dessa maneira, vê-se necessário agir antes de comunicar.